Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agronegócio é tema de debate na Expointer

    Publicado por Justilex
    há 16 anos

    A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados promove hoje (5) mesa-redonda para discutir a conjuntura atual do agronegócio no país, o aumento dos preços dos insumos agrícolas e o decreto 6.514 /08, que regulamentou a Lei de Crimes Ambientais . O debate foi proposto pelo presidente da comissão, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

    A mesa redonda está marcada para as 9h30, na Casa da Tecnologia da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). No local, vem sendo realizada desde 30 de agosto a Expointer 2008.

    Participam do debate, além de Onyx Lorenzoni, o presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Adolfo Brito (PP), o secretário de Agricultura do Rio Grande do Sul, João Carlos Machado; o chefe da assessoria de gestão estratégica do Ministério da Agricultura, Derli Dossa; e o presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, Carlos Sperotto.

    O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, também participa hoje da Expointer. Ele dará entrevista às 9h30 sobre as ações do ministério no Rio Grande do Sul.

    Fonte: agencia brasil.gov.br

    • Publicações3628
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agronegocio-e-tema-de-debate-na-expointer/270982

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)